MotoGP 19 é lançado e se encontra disponível para compra no PC, Xbox One e PS4

O novo título da MotoGP chega para as principais plataformas no mesmo dia da pré-venda do F1 2019, com data de lançamento para o Nintendo Switch marcado para o próximo 27 de junho

Chegando para o mercado no mesmo dia que o F1 2019, foi anunciado para a pré-venda o novo e muito antecipado MotoGP 19, que já se encontra disponível nas principais plataformas – PC, PS4 e Xbox One. O título vem com diversas novidades, incluindo a possibilidade de se iniciar o modo carreira nos testes de inverno, no circuito de Sepang e podendo escolher entre três diferentes protótipos de motos.
 
O jogo traz, além de belos visual, destaques interessantes como um editor gráfico que permite uma ampla possibilidade de customização e criação de capacetes, e o anúncio de um campeonato mundial de eSports, ainda sem data e formatos definidos – tudo isso para empolgar e cativar o público gamer, parte de uma estratégia cada vez mais comum entre categorias e montadoras do mundo do esporte a motor.
O visual 'fibra de carbono' está também disponível no novo título. (Foto: Reprodução)
Novos e modernos servidores dedicados, providenciados pela Amazon Gamelift também são destaque, prometendo uma experiência multiplayer inteiramente renovada, sem os antigos problemas causados por conexão. O jogador poderá criar um servidor personalizado ou se juntar a um já aberto, e um modo ‘Race Director’, inteiramente dedicado para os ‘streamers’.
 
Mas, apesar do grande interesse nas competições virtuais, o grande e esperado destaque vem do ‘Neural AI’ – onde os oponentes no modo ‘single player’ poderão aprender com os seus erros e explorá-los na corrida, prometendo um desafio mais interessante para aqueles que não desejam competir com outras pessoas online.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.