eGP às 10: Verstappen ‘esquentadinho’, Corrida dos Campeões, FE e ligas nacionais: a semana dos eSports

Na edição deste sábado (12) do eGP às 10, Thiago Izequiel fala das principais notícias dos eSports da semana que passou, tendo como destaque a atuação de Max Verstappen no iRacing. Depois de bater um recorde mundial, o holandês perdeu a calma com um rival e jogou o carro para se cima do adversário

Thiago Izequiel traz as principais notícias da semana dos eSports na edição deste sábado (12) do eGP às 10. Entre os destaques, está a Corrida dos Campeões. Brendon Leigh e Enzo Bonito vão repetir a dose do ano passado no evento, fazendo a transição entre simuladores e carros de verdade, competindo inclusive, contra os grandes nomes do esporte. Max Verstappen também é assunto. Em seus dois momentos distintos no simulador iRacing, em que no primeiro instante quebra um recorde mundial e, no outro, decide bater propositalmente nos seus adversários. Tem também comentários sobre a Formula E e sua presença nos simuladores, além das ligas nacionais.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.