eGP às 10: Transmissão da eNascar na TV reflete crescimento dos eSports

Thiago Izequiel conta como a primeira transmissão televisiva de uma etapa da eNascar, a liga eletrônica oriunda da maior categoria dos esportes a motor nos Estados Unidos, reflete o crescimento nítido dos eSports não apenas no país, mas ao redor do mundo

No eGP às 10 desta semana, Thiago Izequiel fala sobre a primeira transmissão televisiva da história, de uma prova virtual da categoria, a eNascar, e como os eSports têm crescido rapidamente em pouco tempo, após o interesse das montadoras e categorias. Mas fica a pergunta: Por que as corridas virtuais estão ainda atrás de outros jogos competitivos?

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.