eGP às 10: Piloto da Alfa Romeo, Veloce James fala sobre carreira nos eSports

No eGP às 10 desta semana, Thiago Izequiel traz um convidado pra lá de especial. Piloto da Alfa Romeo na F1 eSports, James Baldwin, o Veloce James, fala com exclusividade e conta detalhes da sua carreira vitoriosa nos simuladores

No eGP às 10 deste sábado, Thiago Izequiel entrevista o atleta virtual da Alfa Romeo e também da Veloce eSports, James Baldwin — ou @Veloce_Jaaames, como é conhecido no ambiente dos jogos eletrônicos. O jovem inglês conta sobre sua carreira, como é sua rotina, fala do seu tempo como piloto de carros e como funcionam as coisas em uma das maiores equipes de simracing do mundo, na categoria mais importante para os atletas virtuais, a F1 eSports.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.