eGP às 10: Detalhes, análise completa e gameplay do lançamento MotoGP 19

No eGP às 10 desta semana, o GPTV estréia seu primeiro gameplay com Thiago Izequiel, que faz um review completo do novíssimo MotoGP 19, o mais novo lançamento do gênero de corridas para PC, PS4 e Xbox One. Confira e saiba tudo sobre este tão aguardado jogo

O canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube traz uma novidade nesta manhã de sábado (15). Thiago izequiel, no seu eGP às 10 desta semana, apresenta o primeiro gameplay do canal e traz um review completo do MotoGP 19, um dos lançamentos dos últimos dias, e mostra os detalhes de um jogo que já está dando o que falar.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.