eGP às 10: Confira gameplay completo do simulador de kart KartKraft

Que tal ter a sensação de pilotar um kart dois tempos sem sair de casa? No eGP às 10 deste sábado (6), Thiago Izequiel colocou o simulador Kartkraft para fazer um gameplay completo, mostrando as principais características do SIM

No eGP às 10 desta semana, o GRANDE PRÊMIO testou o simulador de kart KartKraft, que ainda está em desenvolvimento, mas já se encontra disponível em acesso antecipado na plataforma 'Steam', para PC. Thiago Izequiel mostra as principais características do novo SIM e diz se vale a pena ou não, adquirir o simulador.
 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.