eGP às 10: Automobilista 2, FIA Truck Racing e o GRID: as novidades da semana nos eSports

No eGP às 10 desta semana, Thiago Izequiel fala sobre as novidades mais recentes, como o aguardado lançamento do novo título da Reiza Studios, o Automobilista 2, que chegará em dezembro de 2019, junto de outros dois novos lançamentos - FIA European Truck Racing e o novo GRID

Teve muita coisa nova nesta semana no universo dos eSports. No eGP às 10 deste sábado (25), Thiago Izequiel traz a nova versão do jogo para o FIA European Truck Racing, importante campeonato de caminhões da Europa, e destaca o lançamento do novo GRID. Por fim, menção especial ao tão aguardado Automobilista 2, lançado na última sexta-feira.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.