Com pilotos da categoria e premiação, Stock Car realiza competição virtual E-Stock

A E-Stock, competição virtual inédita da Stock Car, abrirá a programação da Corrida do Milhão, com transmissão ao vivo da corrida com pilotos virtuais e da categoria, juntamente de convidados especiais, com direito a premiação para o vencedor

A Stock Car, em parceria com a Reiza Studios – desenvolvedora do título Automobilista, que conta atualmente com os carros e pistas oficiais da categoria – anunciou a primeira competição virtual oficial. Batizada de E-Stock, o evento de eSports fará parte da programação da Corrida do Milhão, com transmissão ao vivo pelo Youtube. A corrida envolverá não só os atletas virtuais classificados, mas também pilotos da categoria e convidados que irão compor o grid.

Para participar, é necessário possuir o título da Reiza, disponível apenas para o PC, que pode ser adquirido na plataforma digital da Steam. As classificatórias iniciam nesta segunda-feira, 12 de agosto, e vão até o dia 18 próximo. Os 10 mais rápidos da competição de time trial se classificam para disputar o evento principal, junto de pilotos e convidados que serão anunciados posteriormente.

E-Stock reunirá pilotos virtuais e da categoria, em uma corrida online que abrirá a Corrida do Milhão. (foto: reprodução)
O evento principal ocorre no dia 21 de agosto, às 20h (de Brasília), com live streaming ao vivo no canal do Youtube da categoria. O vencedor levará como premiação, um cockpit para instalar no seu simulador e todos os dez finalistas terão direito a um ingresso Grid Experience, para qualquer uma das etapas restantes do campeonato deste ano.
Para maiores informações e o regulamento da competição, visite a página da Reiza Studios.

ASSISTA AGORA AO PRANCHETA GP

Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.