Sette Câmara aponta sucesso de Nasr, mas descarta Endurance no futuro próximo

Sergio Sette Câmara ainda não sabe o que vai fazer em 2020, mas já sabe o que não quer. Apesar de ver o Endurance com bons olhos, o mineiro admitiu que não se vê no mundo das corridas de longa duração no momento

Sergio Sette Câmara ainda não definiu o que vai fazer em 2020, mas já sabe o que não quer. Apesar de reconhecer as categorias de Endurance como bastante importantes, não se vê nas provas de longa duração no momento.
 
Um bom exemplo de piloto que se destacou na categoria foi Felipe Nasr. Após uma passagem apagada na Fórmula 1 por conta de uma pouco competitiva Sauber, se mudou para os Estados Unidos para disputar o SportsCar. Lá, conquistou o título de 2018 e foi vice-campeão em 2019.
 
Apesar de citar o sucesso do compatriota, Sette Câmara admitiu ainda não pensar no Endurance. “Ainda não. O Nasr foi por esse caminho depois de ter passado pela Fórmula 1 e tal”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Sette Câmara ainda não pensa em seguir os passos de Felipe Nasr (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)

“Acompanho ele pelo Instagram, ele parece estar feliz lá, isso com certeza encontrou uma forma de correr, se dar bem, ter satisfação, estar competindo”, continuou.
 

“Esse é nosso objetivo, isso sim é ter sucesso, espero encontrar um lugar assim para mim, mas não sei se nessa altura é um campeonato de Endurance ainda”, encerrou o competidor.
 
O mineiro ainda está para definir seu caminho para 2020. O jovem piloto ainda não fechou uma vaga na Fórmula 2, mas chegou a ser ligado à Indy, categoria que ele vê com bons olhos e admitiu achar interessante.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.