Promotora rebate chefe do WEC e garante realização das 6 Horas de São Paulo

A N Duduch Motorsports rebateu o Mundial de Endurance sobre as dúvidas da realização da prova em São Paulo. Nicholas Duduch garantiu a realização da corrida em Interlagos, dizendo que tudo tem sido cumprido como o prometido

A etapa do Mundial de Endurance em São Paulo ganhou um novo capítulo. Neste domingo (10), Nicholas Duduch, diretor-executivo da promotora N Duduch Motorsports, garantiu que a etapa segue seu curso normal para acontecer.
 
Neste final de semana, Gerard Neveu, organizador do WEC, colocou em xeque o retorno da categoria ao Brasil por “sérias dúvidas e preocupações”, apontando problemas financeiros e com o governo local.
 
Entretanto, em um comunicado oficial, a promotora do evento no país garantiu que tudo tem saído como o planejado. “Os ditos rumores surgiram devido à preocupação com o momento econômico que o país atravessa. Porém, essa questão não impacta nas tratativas, que seguem a todo vapor com os patrocinadores locais”, explicou.
O WEC em Interlagos (Foto: Reprodução)

“Os trâmites com alguns fornecedores brasileiros também são uma preocupação do FIA WEC, que não está habituado com os procedimentos para a contratação, que é feita por meio de licitação pública”, seguiu.
 

“A gestão pública da cidade de São Paulo tem cumprido à risca o compromisso assumido com o FIA WEC em oferecer toda a infraestrutura necessária, de acordo com os cadernos de encargos, para que o evento aconteça nas melhores condições, seguindo as exigências da FIA", continuou.
 
"Temos a certeza de que o evento será um sucesso e que o público brasileiro vai vibrar com seus representantes na pista, afinal estamos trazendo o espirito de Le Mans para o autódromo mais importante da América do Sul", concluiu.
 
A corrida do Mundial de Endurance em Interlagos tem previsão para acontecer no dia 1º de fevereiro. A prova em São Paulo vai ser a quinta do calendário da temporada 2019/20 da categoria.
 

Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.