JP Oliveira substitui Jarvis na Nissan e faz estreia nas 12 Horas de Barthust

João Paulo de Oliveira está de olho em seu próximo desafio nas pistas. No próximo final de semana, o piloto da Super GT vai substituir Oliver Jarvis e fazer sua estreia nas 12 Horas de Bathurst

João Paulo de Oliveira assumiu um novo desafio no próximo final de semana. O brasileiro vai substituir Oliver Jarvis na KCMG, da Nissan, e participar das 12 Horas de Bathurst, fazendo sua estreia na prova de longa duração.
 
O inglês está associado com a Bentley, o que abriu espaço para o competidor da Super GT. De Oliveira, que chegou a disputar uma etapa do WTCR no final do último ano, em Sepang, vai dividir o carro com Alexandre Imperatori e Edoardo Liberati. 
 
“É animador. Estou muito feliz em me juntar a Alex e Edo para este grande evento. Vai ser minha primeira vez em Mountain, além do iRacing, claro, e estou ansioso para correr em um dos circuitos mais desafiadores do mundo”, falou João.
O carro da equipe de De Oliveira (Foto: Reprodução)

“É certamente um dos eventos de GT3 com mais prestigio. Eu mal posso esperar”, continuou o brasileiro.
 

Na disputa do último ano, o carro #18, que vai ser o comandado por João, foi o melhor da equipe, cruzando a linha de chegada em sétimo na geral. O #35, o outro da esquadra, enfrentou problemas e foi apenas 15º.
 
Com a entrada de De Oliveira na prova no próximo final de semana, ele se torna o quarto brasileiro que vai alinhar no grid. Os outros três nomes que marcam presença são Daniel Serra, Marcos Gomes e Felipe Fraga.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.