GP às 10: Sucesso dos brasileiros em Le Mans mostra que vida é melhor longe da F1

No GP às 10 da noite desta segunda-feira (24), Rodrigo Mattar conta sobre sua emoção e aventuras na cobertura das 24 Horas de Le Mans e destaca sucesso dos pilotos brasileiros, que foram vistos por todo o mundo, para fazer uma reflexão: mirar a carreira em eventos como esse é melhor que pensar numa F1 mambembe e desequilibrada

Dos sete brasileiros que participaram das 24 Horas de Le Mans na pista, três venceram na pista – Felipe Fraga caiu para o segundo lugar após puição que em nada tinha a ver com ele. As oportunidades no WEC, Le Mans e outros lugares, como campeonatos profissionais de GT e na Indy são melhores que a F1. Em Le Mans, pelo menos, os pilotos são vistos. É o comentário de Rodrigo Mattar, que ainda conta ter chorado e se perdido em La Sarthe.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.