Endurance

GP às 10: Sucesso das 24h de Spa expõe fracasso dos formatos internacionais no Brasil

Daniel Serra, Felipe Fraga, Rodrigo Baptista, Pipo Derani e Augusto Farfus formam o quinteto brasileiro que vai disputar as 24 Horas de Spa-Francorchamps, prova que terá grid recheado com 73 carros e várias fábricas. Sucesso retumbante aponta fracassos do automobilismo brasileiro, incapaz de respeitar regulamentos internacionais e manter competições e provas importantes nesse nível

Grande Prêmio / Redação GP, do Rio de Janeiro
No GP às 10 da noite desta segunda-feira (22), Rodrigo Mattar dá um panorama sobre a recheada edição 2019 das 24 Horas de Spa-Francorchamps, marcada para o próximo fim de semana, e conta como o sucesso da prova coloca o dedo na ferida da incapacidade do automobilismo brasileiro em respeitar regulamentos internacionais para manter eventos desse porte.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.