Endurance

GP às 10: Do filme com Steve McQueen ao trabalho como jornalista, Rodrigo Mattar explica amor por Le Mans

O GP às 10 traz histórias pessoais de Rodrigo Mattar. O jornalista, que vai cobrir as 24h de Le Mans pela primeira vez na carreira, recorda a longa relação com o endurance, indo desde assistir o filme 'Le Mans' na juventude ao trabalho como profissional

Grande Prêmio / Redação GP, de Berlim
A paixão de Rodrigo Mattar pelo automobilismo, com destaque para o endurance, começou a ganhar força vendo o icônico filme 'Le Mans', com Steve McQueen. Décadas depois, o jornalista tem a chance de ir ao icônico traçado francês pela primeira vez para cobrir a corrida de 24 Horas. No GP às 10 noturno desta segunda-feira (10), um relato pessoal: Mattar recorda o histórico da relação com a prova francesa.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.