Ao lado de Dixon e Karam, Kanaan confirma participação na edição de 2014 das 12h de Sebring pela Ganassi

Depois de disputar as 24h de Daytona, piloto brasileiro correrá em trio a prova em Sebring, válida pela segunda etapa da temporada de estreia do United SportsCar

 
Tony Kanaan confirmou nesta sexta-feira (7) que participará da edição de 2014 das 12h de Sebring. Tradicional prova do endurance nos EUA – e uma das mais conhecidas do planeta –, a corrida marca a segunda etapa da temporada de estreia do United SportsCar.
 
‘TK’, que eventualmente disputa provas de longa duração, representará a Ganassi e, em seu trio, terá a companhia de Scott Dixon, seu parceiro de time também na Indy, e Sage Karam. O protótipo a ser utilizado é um Ford EcoBoost Riley #2.
Tony Kanaan vai disputar as 12h de Sebring (Foto: Miguel Costa Jr.)

“Após uma experiência fantástica nas 24h de Daytona, fiquei muito feliz de ser convidado por minha equipe para as 12h de Sebring”, comemorou Kanaan. “Já fiz algumas provas e já venci lá, então acredito que posso contribuir com nosso time.”
 
“Vou ter novamente meu companheiro de Indy [Dixon] e o Sage. Temos um ótimo relacionamento. Será uma grande disputa”, encerrou o brasileiro.
 
Os treinos para a etapa de Sebring começam no próximo dia 12.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.