Nuremberg tem sol forte no domingo da quinta etapa da temporada 2013 do DTM

Arquibancadas já contam com bom público para etapa de Norisring do DTM, um dos pontos altos da temporada da categoria alemã

Acompanhe a cobertura 'in loco' do DTM em Norisring no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As images deste sábado do DTM em Norisring

É com pista seca e debaixo de um forte sol que a quinta etapa da temporada 2013 do DTM será disputada no circuito de Norisring. Com largada marcada para as 8h30 (de Brasília), a prova da categoria terá duração de 83 voltas e percorrerá pouco mais de 100 km nas ruas da cidade alemã de Nuremberg.

Três horas antes da corrida, a temperatura está na casa dos 21ºC, mas a sensação térmica debaixo do sol forte é bem mais alta. A máxima deve chegar aos 24ºC.

A pole-position pertence ao canadense Robert Wickens, que tem ao seu lado outro canadense na primeira fila, o atual campeão Bruno Spengler. O brasileiro Augusto Farfus larga em 15º.

GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa de Norisring, neste final de semana, com o repórter Renan do Couto. Acompanhe o noticiário completo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.