Super Final da Copa GP de Kart 2019 será na Granja Viana e tem data anunciada

Nesta terça-feira, o GRANDE PRÊMIO divulga aos competidores do maior campeonato de kart amador do Brasil a data derradeira da decisão desta terceira edição.

Anote aí na sua agenda: é no dia 02 de novembro, com largada à partir das 20h30 no Kartódromo da Granja Viana, que a temporada 2019 da Copa GP de Kart apresentará seu terceiro campeão.
 
O GRANDE PRÊMIO anuncia a data da Super Final do campeonato que vai levar dez pilotos que vão compor a Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart, que acontece no dia 21 de dezembro.
 
O evento é especial, portanto, haverá mudanças significativas no regulamento especificamente para esta prova. São elas:
– A corrida será no formato endurance, com uma hora de duração;
– Os pilotos terão direito a uma parada obrigatória de quatro minutos;
– A pontuação será dobrada;
– A bateria será composta pelos três campeões dos minitorneios e pelos demais 30 primeiros colocados na classificação da Copa GP formando um grid de, no máximo, 33 pilotos.
 
Até o momento, temos Sidney Rogério (campeão da Taça Edgard Mello Filho) e Gustavo Ariel (campeão da Taça JP de Oliveira) garantidos no time até dezembro. 

#GALERIA(9834)
 
A Taça Grande Prêmio 25 Anos terá início no próximo dia 17 de agosto e vai definir o terceiro e último campeão do minitorneio desta temporada.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.