Saiba o que está em jogo na final da Taça GRANDE PRÊMIO 25 Anos na Granja Viana

Elisson Gandolfo é muito favorito para abocanhar a terceira vaga, mas terá pelo menos quatro adversários em condições de derrotá-lo

Está chegando a hora! No próximo sábado (12), o Kartódromo da Granja Viana verá quem será o terceiro integrante da Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart que será disputada em dezembro. 
 
É a decisão da Taça GRANDE PRÊMIO 25 Anos, terceiro minitorneio da temporada 2019 da Copa GP de Kart. E quem sai na frente na conquista desta vaga é Elisson Gandolfo. 
 
Também, pudera: o cara venceu as duas etapas disputadas neste minitorneio e soma 60 pontos. Podemos dizer, sem medo de errar, que ele está com uma mão nesta taça.
Mas o piloto terá adversários a altura que prometem tomar este título dele. Marcos Alemão, com 42 pontos, e André Mansano, com 40, estão um pouco longe na classificação, porém, com reais condições de quem sabe abocanharem esta terceira vaga.
 
Se houvesse uma casa de apostas GRANDE PRÊMIO, com certeza, colocaríamos Bruno Souza e Fábio Nakiri como “zebras” nesta briga pelo título do minitorneio. Ambos com 36 tentos, a dupla terá de contar com a sorte, um azar tremendo dos três primeiros, além de somarem a maior quantidade possível de pontos para saírem campeões.
A tão desejada Taça GP 25 Anos tem cinco postulantes ao título (Design: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
A Granja Viana verá quem fará companhia à Sidney Rogério e Gustavo Ariel, já garantidos no time para as 500 Milhas. A largada acontece ao meio-dia (horário de Brasília) com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.