Quarta etapa da Copa GP de Kart tem condição especial para pilotos e sorteio de volta rápida na Porsche Cup

A organização da Copa GP de Kart oferece condição diferenciada para abertura da Taça João Paulo de Oliveira, no próximo dia 18. Além de desconto para os pilotos que já fazem parte do grid, haverá um bônus para os novatos. Além do preço diferenciado, será realizado um sorteio que dará direito a uma volta rápida num carro da Porsche Cup

A organização da Copa Grande Prêmio de Kart anuncia uma condição especial para a quarta etapa do campeonato, que marca a abertura da Taça João Paulo de Oliveira, no próximo dia 18 de maio (sábado) no kartódromo de Interlagos. 
 
Todo piloto que correu as três primeiras etapas, válidas pela Taça Edgard Mello Filho, será considerado um piloto padrinho da Copa GP. E a cada novo piloto que o padrinho levar nesta etapa, não apenas ele, mas também o novo piloto ganham 10% de desconto no ato da inscrição. Isso significa que se o padrinho levar cinco pilotos para correr a quarta etapa, ele paga metade do preço original.
 
E não é só isso. O piloto padrinho e o convidado vão concorrer a dois ingressos para acompanhar de perto a etapa da Porsche Cup, no dia 29 de junho, no autódromo Vello Città, em Mogi Guaçu (SP). Além de ficar em lugar privilegiado, a dupla terá direito a uma volta rápida com um piloto oficial da categoria.

E, nunca é demais lembrar, a cada etapa da Copa GP a Corsa promove o sorteio de um presente entre os pilotos, como luvas e sapatilhas, por exemplo.

 
Então não perca mais tempo. Aproveite essa condição especialíssima e faça sua inscrição agora mesmo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.