Granja Viana tem inscrições abertas para quinta etapa da Copa Grande Prêmio de Kart

Segunda etapa válida pela Taça João Paulo de Oliveira promete fortes emoções e muito equilíbrio entre os pilotos. Inscrições já estão valendo para corrida do mês de junho.

Se a primeira prova da Taça João Paulo de Oliveira foi definida por diferença mínima entre cinco pilotos, vocês imaginem o que vem por aí na etapa da Granja Viana, que acontece no próximo dia 1º de junho.
 
Flávio Alvez terminou como vencedor no sábado (18) por apenas 0s118 de diferença para o segundo colocado, Paulo Sant’Anna. Ou seja, “no fio de cabelo”, como bem definiu o piloto.
 
Portanto, se quer emoção e corridas extremamente equilibradas, o seu lugar é conosco. A etapa da Granja Viana já está com inscrições abertas, como você confere aqui.
logo corsa
E caso tenha participado da Taça Edgard Mello Filho e levar um piloto para correr na Copa, rola um desconto mega especial.
 
E, claro, rolará mais sorteios especiais de prêmios distribuídos pela Corsa, parceira do GRANDE PRÊMIO neste torneio. Quer fazer como o Sidney Rogério, que já garantiu a vaga na Scuderia GP das 500 Milhas de Kart? Então, vem conosco!
Pódio da quarta etapa da Copa GP de Kart em Interlagos (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

A largada acontece a partir das 15h30, horário de Brasília, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO. Não vacila e cola com a gente.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.