GP in Loco: Estreante, Bruno Souza analisa desempenho na Taça GP 25 Anos

Piloto conquistou dois quartos lugares nas baterias disputadas em Interlagos e desponta na briga pelo título do minitorneio.

Bruno Souza é a boa surpresa da sétima etapa da Copa GP, primeira válida pela Taça GP 25 Anos, disputada neste sábado (17), no Kartódromo de Interlagos

 
O garoto andou na frente nas duas baterias do final de semana, oscilando entre as três primeiras posições e terminou em uma surpreendente quarta colocação na prova.
 
Ao GRANDE PRÊMIO, o estreante falou das dificuldades enfrentadas na corrida. “Foi difícil, na classificatória, meu kart estava com o banco quebrado, tive de segurar no volante mesmo. Consegui me manter na pista e o resultado foi importante para começar bem neste minitorneio”, disse.
Bruno também falou da qualidade da Copa GP e saiu satisfeito com o que viu na pista. “Só tem pilotos de altíssimo nível no grid. Vimos muitos karts equalizados, foi muito produtivo”.
 
Outro ponto que chamou a atenção do piloto foi o sentimento de irmandade na corrida. “Todo mundo se respeitou dentro da pista, mas claro que a disputa é a que vale, então, estou em busca da vaga nas 500 Milhas”, afirmou.
Bruno Souza (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
A segunda etapa válida pela Taça Grande Prêmio 25 Anos acontece em setembro, de volta ao Kartódromo da Granja Viana.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.