GP in Loco: A ascensão de Nakiri em Interlagos que o deixa na briga pela Taça Edgard Mello Filho

O segundo colocado da prova disputada em Interlagos falou sobre seu desempenho na corrida e a disputa com Sidney Rogério pelo primeiro minitorneio da temporada 2019

O novato não vai dar chance para o azar! É assim que Fábio Nakiri se destaca na temporada 2019 da Copa GP de Kart até o momento. Com o segundo lugar em Interlagos conquistado no sábado (16), somados ao terceiro da etapa na Granja, o piloto está na cola de Sidney Rogério na briga pelo primeiro minitorneio do ano: a Taça Edgard Mello Filho.

 
Ao GRANDE PRÊMIO, Nakiri falou sobre suas chances para conquistar esse título e promete briga ferrenha com Rogério (estão separados por apenas dois pontos, 46 x 44 para Sidney). 
 
“Foi um passo muito grande para tentar conquistar essa primeira vaga do campeonato. A perspectiva para a próxima etapa é muito boa”, disse.
Nakiri encontrou semelhanças nas duas provas do ano: acha que sua classificatória vem tendo fortes emoções sem necessidades. “Na Granja, eu fui rodado nas primeiras voltas e me classifiquei bem nos últimos minutos. Dessa vez, não fui rodado mas peguei um kart não muito bom e consegui vir à final porque consegui negociar com quem vinha atrás”.
 
O piloto veio em uma escalada que culminou na segunda posição na corrida – ele largou em nono – e sentiu que a primeira vitória na Copa GP estava próxima. “Faltou pouco para eu passar o Mansano, mas o resultado foi bom”, afirmou.
A segunda etapa da Copa GP de Kart em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
A final da Taça Edgard Mello Filho acontece na Granja Viana no próximo dia 6 de abril, com largada marcada para às 15h (horário de Brasília). Você já pode fazer sua inscrição ao clicar aqui e também você acompanha tudo no GRANDE PRÊMIO.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.