Gandolfo afirma que “ficha ainda não caiu” com título na Taça GP 25 Anos

Foram duas vitórias em três etapas que deram ao piloto a chance de integrar, pela segunda vez, o time GRANDE PRÊMIO nas 500 Milhas de Kart. Mas Elisson quer muito mais.

Elisson Gandolfo jogou com o regulamento embaixo do braço para sair com o título da Taça GP 25 Anos, terceiro minitorneio da temporada 2019 da Copa GP de Kart. 

 
O quinto lugar na prova deste sábado (12) na Granja Viana bastou para que o piloto garantisse o seu lugar nas 500 Milhas de Kart, que acontece em dezembro.
 
Ao GRANDE PRÊMIO, o campeão parece não acreditar no resultado obtido. "A ficha, na verdade, ainda não caiu. Estou vindo de duas etapas muito fortes. Entrei na pista querendo administrar, sem entrar em nenhuma confusão".
O receio de perder um título que estava na mão passou pela cabeça de Gandolfo. Além de ter grandes adversários na briga pelo trofeu. "O (André) Mansano é um piloto muito bom, Marcos Alemão também, tinham chances. Meu medo era o kart quebrar e isso aumentou a minha ansiedade, poderia tirar uma vaga com uma chance tão grande como a minha", afirmou.
 
O ano de 2019 é especial para Elisson, afinal, vem de um quarto lugar no Festival Brasileiro de Kart na categoria Master. E a conquista da Taça GP entra para sua lista de grandes conquistas pessoais. "Tenho alguns trofeus mas, com certeza, este é um dos mais bonitos e significantes pelo que vem atrelado a ele, que é a vaga nas 500 Milhas. É um sonho e participar novamente é surreal".
 
Elisson Gandolfo (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

A decisão dos outros integrantes da Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart acontece no próximo dia 02 de novembro (sábado), a partir das 20h30, no Kartódromo da Granja Viana e com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.