Copa GP

FOTO: Scuderia GP apresenta kart e macacão para 500 Milhas na Granja Viana

Com design de Rodrigo Berton e em parceria com a Corsa, as peças serão utilizadas pelos nossos pilotos na maratona de 12 horas no próximo dia 21 de dezembro

Grande Prêmio / GUILHERME BLOISI, de São Paulo
Está chegando a hora! No próximo dia 21 de dezembro (sábado), a Scuderia GP calça suas luvas e veste um lindo macacão para a disputa das 500 Milhas de Kart na Granja Viana. E para isso, apresentamos uniforme completo dos pilotos e dos carros desta prova.
 
Em parceria com a CORSA, o GRANDE PRÊMIO virá de preto com detalhes em vermelho para o evento nos carros #44 e #125 buscando repetir (ou quem sabe, superar) o desempenho obtido em 2017, quando conquistamos o terceiro lugar na categoria Thunder Light.
Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart (Design: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Para a edição de 2019, mais uma vez, a Scuderia GP premiou onze pilotos durante a disputa da Copa GP de Kart neste ano e promete muita qualidade de pista na equipe.
 
Estamos escalados com: Gustavo Ariel, Elisson Gandolfo, Sidney Rogério, André Mansano, Fabio Nakiri, Alex Campo, Marcos Alemão, Hélio Jr, Alfredo Salvaia, Marcelo Hayasaka e André Cunha.
Para Caio Sgarbi, Gerente de Marketing da Corsa, a parceria com o GRANDE PRÊMIO pelo segundo ano consecutivo tem tudo para ser um sucesso nas 500 Milhas de Kart. "Tem sido muito legal para nós em termos de exposição, de visibilidade e o macacão deste ano ficou bem bonito, com detalhes diferenciados. Com certeza, vai ser uma exposição muito boa para nós", afirmou. 

A largada para esta grande prova acontece a partir das 10h e cobertura completa do GRANDE PRÊMIO. Venha torcer pela Scuderia GP e acompanhe tudo deste grande evento.