FOTO: Conheça troféu da Taça GP 25 Anos, último minitorneio da temporada 2019 da Copa GP

No dia em que o GRANDE PRÊMIO completa bodas de prata, apresentamos o troféu que será entregue ao terceiro integrante da Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, é uma data especial para todos os integrantes e leitores do GRANDE PRÊMIO: são 25 anos de idade do maior site de esporte a motor do Brasil.
 
Para celebrar esta data tão especial, divulgamos, EM PRIMEIRA MÃO, o troféu que homenageia o nosso aniversário e será entregue ao vencedor do terceiro minitorneio da temporada 2019 da Copa GP.
 
A decisão do título será daqui duas semanas (12/10) no Kartódromo da Granja Viana e definirá o terceiro integrante da Scuderia GP, que vai disputar as 500 Milhas de Kart no dia 21 de dezembro.
Na briga por essa vaga, são cinco os pilotos na briga pelo título: Elisson Gandolfo, Marcos Alemão, André Mansano, Bruno Ferreira e Fábio Nakiri. Nosso time já conta com Sidney Rogério e Gustavo Ariel, que venceram os dois primeiros minitorneios.
(Design: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
E aí, você vai marcar touca e deixar de acompanhar este grande evento conosco? Não vacila não, jovem, vem se inscrever aqui. A largada da final da Taça GP 25 Anos acontece ao meio-dia (horário de Brasília), com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.