Flavio Alvez sai na frente na Taça JP de Oliveira. Sidney Rogério mantém liderança na Copa GP de Kart

Vitória no final de semana em Interlagos fez com que Flavio Alvez começasse o segundo minitorneio da temporada. Com os descartes, Sidney tem apenas quatro pontos de vantagem para o vice Salvaia.

A primeira das três etapas da Taça João Paulo de Oliveira foi repleta de emoções até os últimos metros e a vitória de Flávio Alvez neste sábado (18) fez com que o piloto saísse na frente na briga pelo título do segundo minitorneio da temporada 2019 da Copa GP de Kart.
 
E não foi só o triunfo em Interlagos e os 26 pontos somados na prova, Alvez também foi dono da melhor volta do dia com 55s926 na bateria classificatória e garantiu mais um ponto no final de semana.
 
Os três pontos extras para os pilotos que largaram na frente ficaram para Dagmar Viana, na bateria 1 (56s178); Elisson Gandolfo na bateria 2 (56s885); e para Sidney Rogério na final (56s340).

Rogério, com o terceiro lugar na final, mantém a liderança da temporada 2019 da Copa GP de Kart. Com os 22 pontos somados (e já com os descartes aplicados), o piloto tem 49 pontos.

Alfredo Salvaia, que não compareceu na corrida do fim de semana, está na segunda posição com 45 e Fábio Nakiri, vice-campeão da Taça Edgard Mello Filho, está em terceiro com 44.

Flavio Alvez (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

A próxima etapa da Copa GP acontece no próximo dia 1º de junho, na Granja Viana. O GRANDE PRÊMIO acompanha in loco a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Copa GP de Kart 2019, Taça João Paulo de Oliveira, etapa 1:

Copa GP de Kart 2019, Temporada 2019, Classificação Geral, 4 etapas:

class copa gp
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.