Final da Taça João Paulo de Oliveira tem programação definida no Kartódromo da Granja Viana

Cinco pilotos estão na briga pelo troféu e, consequentemente, pela segunda vaga na Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart, em dezembro.

A Copa GP de Kart encerra seu segundo minitorneio da temporada 2019 neste sábado (06), com a decisão da Taça João Paulo de Oliveira que vai ser disputada no tradicional Kartódromo da Granja Viana.
 
A prova vai definir o segundo campeão do campeonato, além de garantir o novo integrante da Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart, com data marcada para o dia 21 de dezembro. Sidney Rogério foi o primeiro piloto a fazer parte do time GRANDE PRÊMIO, vencendo a Taça Edgard Mello Filho.
 
Brigam pelo título da Taça João Paulo de Oliveira: Flávio Alves (42 pts), Gustavo Ariel (41 pts), Sidney Rogério (41 pts), Paulo Sant'Anna (37 pts) e Alex Campo (35 pts).
Recados importantes:
 
– Não atrasar;
 
– Fazer check-in no kartódromo com os códigos serão enviados nesta sexta-feira (05);
 
– Farão parte do sorteio os pilotos inscritos até às 23h59 de hoje (04). Inscritos após essa data, serão incluídos nas baterias pela Organização da Copa GP.
 
Confira a agenda para este final de semana na Granja Viana:
 
14h: briefing
 
15h: Classificatória da Copa GP
 
15h30: bateria Kartaholics
 
16h: Final da Copa GP
 
O pódio da Copa GP de Kart acontece logo após a final.
 
16h30: bateria THR

Flávio Alves é o líder da Taça JP de Oliveira (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio) 

Então, meus amigos, não marquem bobeira e façam suas inscrições com antecedência. O link é este aqui. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo e in loco neste sábado. Até lá!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.