Estratégia perfeita de Alemão resulta em vaga nas 500 Milhas de Kart

Piloto vencedor neste sábado (02) vê saldo extremamente positivo ao fazer um balanço da sua temporada da Copa GP de Kart

A estratégia de Marcos Alemão para vencer o miniendurance disputado neste sábado (02) no Kartódromo da Granja Viana foi perfeita e resultou em vaga direta na Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart. 
 
O piloto se manteve entre os cinco primeiros até a janela de parada obrigatória para, enfim, dar o bote certo nos até então líderes Gustavo Ariel e Bruno Souza e conquistar o triunfo.
Ao GRANDE PRÊMIO, Alemão afirmou que seu ano na Copa GP foi atribulado. "Coloquei na minha cabeça em fazer pelo menos seis provas e apostar tudo no miniendurance. Deu certo".
 
O piloto está animado com o time que foi formado para o grande evento do ano. "É muito forte, temos pilotos muito bons e é time para ganhar", disse ele.
Marcos Alemão (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
As 500 Milhas de Kart acontecem no próximo dia 21 de dezembro (sábado), com largada a partir das 10h (horário de Brasília). Venha torcer para a Scuderia GP e acompanhar a cobertura completa e in loco pelo GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.