Edgard Mello Filho elogia Copa GP de Kart e convida pilotos para quinta etapa na Granja Viana: “Recomendo”

Presente na edição #161 do Paddock GP, Edgard Mello Filho, que deu o nome ao primeiro mini-torneio do evento, deixou suas impressões sobre a competição e convidou os pilotos para a quinta etapa que acontece na Granja Viana, neste sábado (1)


Edgard Mello Filho esteve na bancada da edição #161 do Paddock GP na terça-feira (28), e falou sobre a Copa GP de Kart. O ex-piloto e hoje comentarista dos canais Fox Sports fez questão de elogiar o nível dos pilotos que fazem parte do grid, além de ressaltar a organização do campeonato promovido pelo GRANDE PRÊMIO
 
"Recomendo. Fiquei impressionado pelo nível dos pilotos e o nível da organização. O pessoal está acostumado com esse tipo de kart, de repente vem cinco ou seis disputando, e eles têm a mão do equipamento. Isso melhora o nível de competitividade", falou Edgard Mello Filho, que deu nome ao primeiro mini-torneio do ano, vencida por Sidney Rogério.
 
Edgard também deixou o convite para os que sentem o desejo de correr, mas ainda não tiveram a chance. 
(Foto: Rodrigo Berton)
"Para você que gosta de kart e ainda não se entusiasmou, quem sabe não é a oportunidade. Você vai pegar gente boa."
 
Vamos correr? A próxima etapa da Copa GP de Kart, a quinta da temporada e a segunda válida pela Taça João Paulo de Oliveira, acontece neste sábado, 1º de junho no kartódromo da Granja Viana, a partir das 15h30. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui neste link.
corsa

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.