Definida programação para etapa de maio em Interlagos da Copa GP de Kart: confira aqui

Prova deste sábado (18) marca início do segundo minitorneio da temporada 2019, válida agora pela Taça João Paulo de Oliveira.

A espera finalmente acabou: neste sábado (18), os buguinhos da Copa GP de Kart darão sequência à temporada 2019 com a quarta etapa que será disputada no Kartódromo de Interlagos.
 
Com isso, terá início o segundo minitorneio do ano, a Taça João Paulo de Oliveira. Lembrando que a prova seria disputada no dia 25 deste mês, mas devido a conflitos de agenda com Interlagos, foi antecipada em uma semana. As inscrições ainda estão valendo, por isso, convidamos você para este evento maravilhoso, basta se inscrever por aqui.
 
Para este fim de semana, lembremos os cinco passos para uma etapa satisfatória:
 
– Hidratem-se, é importante!
– Não atrasem, é muito importante!
– Façam o check-in no kartódromo (os códigos serão enviados na sexta-feira)
– Lembre-se que você é o responsável por informar a quantidade de lastro em seu kart
– Pilotos inscritos até as 23h59 do dia 16/05 serão incluídos no sorteio. Inscritos após essa data, serão incluídos nas baterias pela Organização.
Abaixo, todo o cronograma para a prova em Interlagos, lembrando que o sorteio das baterias acontece na sexta-feira (17) e o sorteio dos karts no sábado (18):
 
16h – Briefing
 
Acontecerá também sorteio de duas voltas rápidas da Porsche: uma para o piloto Copa GP e outra para o convidado, além de uma sapatilha Corsa para os pilotos que disputarem a etapa.
 
17h – 1ª bateria da Copa GP 2019
 
17h30 – 2ª bateria da Copa GP 2019
 
18h – Prova THR
 
18h30 – Bateria final da Copa GP 2019
 
O pódio da Copa GP acontece logo após o término da corrida.
(Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Reforçamos que há descontos especiais para cada convidado que os pilotos da Taça Edgard Mello Filho levarem. Saiba como fazer isso aqui. E você acompanha tudo pelo GRANDE PRÊMIO, ao vivo e direto de Interlagos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.