Com primeira etapa na Granja Viana, Copa GP de Kart abre inscrições para temporada 2019

A Copa GP de Kart está de volta. Para 2019, a competição do GRANDE PRÊMIO traz novidades no calendário e no regulamento. Então corra e faça sua inscrição - a primeira etapa acontece na Granja Viana, dia 2 de fevereiro

A Copa GP de Kart, competição de kart do GRANDE PRÊMIO, está de volta. Caso estava ansioso para poder participar desta temporada, seus problemas acabaram, pois as inscrições já estão abertas – tanto para o campeonato quanto para a primeira etapa, na Granja Viana.
 
Para o campeonato deste ano, o calendário já foi divulgado. Vão ser dez etapas, sendo elas divididas entre três ‘mini-torneios’, com três corridas cada, e uma Super Final, realizada em formato de Endurance e 1h de duração.
André Mansano e Márcio Simão (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Além disso, o regulamento da temporada traz diversas mudanças para os pilotos. Além da novidade na pontuação, pois agora apenas a bateria final conta pontos para a tabela, vai ser possível recorrer de punições – basta mandar e-mail para [email protected]. Confira o regulamento completo aqui.
 
Mas o mais importante, é claro, é a premiação da Copa GP. Além de ser o único campeonato a garantir vagas para as 500 Milhas de Kart da Granja Viana na Scuderia GP, principal competição de kart profissional, os pilotos ainda podem conquistar premiações ao longo do ano.
 
Com tudo isso, é impossível ficar de fora, certo? Certíssimo, meu caro. Então aproveite que a temporada ainda não começou e corra para fazer sua inscrição. E anote na agenda: a primeira etapa acontece dia 2 de fevereiro, na Granja Viana, às 15h. Estamos te esperando!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.