Campos segura Robe para conquistar vitória de ponta a ponta no Brasileiro de Turismo em Curvelo

Não deu para ninguém que não Marcio Campos no Circuito dos Cristais. Neste sábado (19), o Brasileiro de Turismo disputou a corrida 1 da categoria em Curvelo, e com atuação exemplar, o titular da Motortech Competições conseguiu grande vitória de ponta a ponta

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Marcio Campos provou que está brigando ao máximo para defender o seu título no Brasileiro de Turismo. Neste sábado (19), aconteceu a corrida 1 da categoria em Curvelo, e com corrida exemplar, o piloto conquistou a vitória de ponta a ponta.
 

Assim que a largada foi autorizada, a largada de Márcio Campos foi bastante tranquila, mantendo a primeira colocação. Como o ponteiro, Gabriel Robe seguiu no segundo posto.
 
Quem fez uma boa saída foi Gustavo Frigotto. O competidor, que largou na quinta colocação, logo já deu o bote para conquistar o quarto posto em cima de Pietro Rimbano, e logo já assumia a terceira posição do pelotão.
 
Ainda nas primeiras voltas Campos via seu companheiro Robe se aproximando. A distância entre eles era de pouco mais de 0s1.
Na quarta volta, a ordem do pelotão era a de Campos na liderança da disputa, seguido por Robe, Frigotto, Edson Coelho e Pietro Rimbano completando o rol dos cinco melhores daquele momento.
Márcio Campos (Foto: Duda Bairros/Vicar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Na sexta volta da disputa foi necessária a entrada do carro de segurança no traçado. O motivo foi o carro de Giulio Borlenghi, que ficou parado em um ponto perigoso da pista após o piloto perder o controle e escapar para a terra.
 

O safety-car pouco atuou, pois no giro seguinte ele logo recolheu para os boxes. A vantagem que Campos sustentava para o segundo colocado Robe, então, despencou de mais de 1s para 0s4.
 
Na ponta do pelotão, pouco mudava ao longo da prova. A dobradinha da Motortech Competições se mantinha, com Frigotto ainda em terceiro, seguido por Colego e Rimabano.
 
Uma das mais intensas brigas da corrida foi entre Adibe Marques e Guto Matiazi pela décima posição. O titular da Cimed Racing vinha na frente, fechando constantemente a porta para o adversário. Até que, o competidor do carro #33 acabou dando o bote no momento certeiro, conseguindo assumir a posição.
 
Na reta final da corrida, Gabriel começou uma incansável busca em cima de Márico. Diminuindo a sua desvantagem cada vez mais, com menos de dois minutos para o fim ela era de 0s705.
 
Na última volta, o piloto do carro #35 já aparecia apenas 0s260 atrás do líder. Foi quando ele começou a atacar o companheiro de equipe. Campos foi segurando constantemente Robe, que no fim cruzou a linha de chegada em segundo. Quem completou o pódio Frigotto.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.