Nonô se conforma com punição a Marques após acidente em Interlagos: “Vou fazer o quê? Não vai voltar o tempo”

Nonô Figueiredo se envolveu em um incidente ainda na corrida 1 do final de semana da Copa Petrobras de Marcas em Interlagos. Após ter sido acertado por Thiago Marques na sexta volta, o piloto da Chevrolet acabou terminando apenas em oitavo, enquanto o adversário da Toyota foi quinto. No entanto, o então líder da temporada se mostrou conformado com a decisão dos comissários em excluir Marques

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A primeira corrida do final de semana da Copa Petrobras de Marcas começou bastante agitada. Na manhã do sábado (10) os pilotos foram para o traçado de Interlagos para disputar a prova 1 da decisão do campeonato, que foi marcada por um acidente envolvendo Nonô Figueiredo e Thiago Marques.
 

Na sexta volta da corrida, o titular da Toyota tentou uma ultrapassagem em cima do então líder da classificação. No entanto, o piloto do carro #11 acabou fechando a porta, o que fez o competidor do #57 acertá-lo. Isso, claro, acabou prejudicando a corrida de Nonô, que cruzou a linha de chegada em oitavo, enquanto Thiago foi o quinto.
Nonô Figueiredo (Foto: Fernanda Freixosa)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Sobre o acidente, o piloto da Chevrolet se mostrou bastante conformado, dizendo que a punição dada ao adversário foi suficiente e que não precisa resolver assuntos com ele. “Os comissários puniram o piloto, é isso. Eu não tenho que resolver nada com ninguém, quem tem que resolver alguma coisa são os comissários”, disse.
 

“Cada corrida é uma história diferente, hoje foi de um jeito, amanhã vai ser de outro, não tem muito que fazer. A pessoa comete um erro é punido, vou fazer o quê? Vai voltar o tempo? Não vai”, encerrou o piloto.
 
Marques, que acabou excluído da corrida por conta do incidente, concordou com a decisão de tirarem ele da disputa. “Não queria ter estragado a corrida dele [Nonô Figueiredo]. Eu acho que a punição foi justa, não gosto de questionar abertamente a decisão dos comissários, acho que eles são muito competentes para isso”, explicou.
 
“Se eu danifiquei a corrida do outro eu tenho que ser excluído, então foi uma atitude certa sim. Amanhã largamos em último então é correr muito”, encerrou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.