Líder do campeonato, Maurício larga na frente na primeira corrida do fim de semana do BR de Marcas em Goiânia

Ricardo Maurício anotou a pole-position na corrida 1 da etapa de Goiânia (GO), a última do Brasileiro de Marcas; vice-líder, Alceu Feldman é apenas o 15º

Ricardo Maurício deu o primeiro passo para garantir o tricampeonato do Brasileiro de Marcas. Neste sábado (22), o piloto confirmou o favoritismo demonstrado nos treinos livres, quando liderou as duas sessões, e fez o melhor tempo no treino classificatório. 
 
Com o tempo de 1min40s074, o piloto da Honda garantiu a posição de honra na primeira corrida de Goiânia, válida pela última etapa do campeonato. Allam Khodair (Toyota) ficou 0s258 atrás e vai largar ao lado de Maurício. Denis Navarro fez o terceiro tempo, seguido por Galid Osman e Fellipe Gama, todos representantes da Toyota.
Ricardo Maurício larga na pole na primeira corrida em Goiânia (Foto: Duda Bairros)
Yago Cesario (Chevrolet) marcou o sexto tempo, com Vitor Meira (Ford) em sétimo e Carlos Souza (Ford) oitavo. Vicente Orige (Honda) e Daniel Kaefer (Chevrolet) completam os dez melhores. Alceu Feldman, o segundo no campeonato, sairá em 15º.
 
Ricardo Maurício lidera a competição com 192 pontos. Alceu Feldman tem 146 e Denis Navarro 141. Como a etapa final tem pontuação dobrada, ainda estão em jogo 92 pontos.
 
A primeira corrida do fim de semana está marcada para 9h30 e a segunda 12h47 no horário de Brasília.   
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.