Com forte chuva em Interlagos, Zonta fecha primeiro dia de treinos do Brasileiro de Marcas na ponta

Ricardo Zonta foi o mais rápido no primeiro dia de treinos para a etapa de Interlagos do Brasileiro de Marcas. Alceu Feldmann e Ricardo Maurício completam o top-3

Ricardo Zonta foi o mais rápido no primeiro dia de treinos do Brasileiro de Marcas. Apesar da forte chuva na região do autódromo de Interlagos, Zonta registrou 2min06s064 e fechou a sexta-feira (19) 0s303 à frente de Alceu Feldmann, o segundo colocado. Com 2min06s716, Ricardo Maurício completa a lista dos três mais rápidos. 
Zonta foi o mais rápido em Interlagos (Foto: Bruno Terena/Vicar)
Os treinos desta sexta-feira tiveram como grande novidade a volta de Thiago Camilo ao campeonato. Além do campeão de 2011, a etapa de Interlagos do Brasileiro de Marcas também conta com o retorno de André Bragantini. 
 
Os treinos que definem o grid de largada para a prova paulistana acontecem na manhã deste sábado. A primeira corrida da rodada dupla acontece no domingo às 9h55, com a etapa seguinte programada para 12h55.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.