Brasileiro de Marcas renova contrato e garante transmissão ao vivo da temporada 2017 no Esporte Interativo

A Vicar garante mais uma temporada de transmissão ao vivo de uma das categorias do seu ‘guarda-chuva’. O Brasileiro de Marcas terá todas as rodadas duplas exibidas em 2017 na tela dos canais EIMAXX, do Esporte Interativo. A renovação do contrato foi anunciada nesta sexta-feira em Curvelo

Depois de renovar seu contrato com a Rede Globo e o SporTV, garantindo a Stock Car ao vivo pelo menos até 2020, a Vicar anunciou nesta sexta-feira (18), em Curvelo, a extensão do seu vínculo com os canais Esporte Interativo, do grupo norte-americano Turner. A partir da temporada 2017, a categoria, que compreende Toyota, Renault, Ford e Chevrolet — a Honda só ficará até o fim deste ano — contará com a transmissão de todas as rodadas duplas previstas no calendário, aumentando de forma considerável o retorno de mídia e a exposição das marcas interessadas em apoiarem a categoria.
 
Esportivamente, o formato será o mesmo de 2016, com a disputa de rodadas duplas, sendo uma corrida realizada no sábado e outra no domingo. Desta forma, o Esporte Interativo, por meio dos canais EIMAXX, vai exibir todas as provas do campeonato.
O Esporte Interativo vai transmitir toda a temporada 2017 do Brasileiro de Marcas (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, empresa que promove e organiza o Brasileiro de Marcas, comemorou o acerto com a emissora do grupo Turner. “É importante ter uma parceria com o peso do Esporte Interativo, com uma proposta inovadora e cujos resultados são crescentes. Canal e categoria têm contribuído muito entre si, o que só fortalece essa colaboração. Ano que vem, isso se reflete com a exibição das duas corridas finais dos finais de semana ao vivo”, declarou o dirigente.
 
O Esporte Interativo tem como principal competição transmitida a UEFA Champions League, mas exibe também outros tantos campeonatos, como a Copa do Nordeste. No automobilismo, o canal transmite as provas da F-V8 3.5, a antiga World Series by Renault, disputada por Pietro Fittipaldi e Vitor Baptista.
 
Neste fim de semana, o Brasileiro de Marcas também renovou outro contrato, o de fornecimento dos pneus. A Pirelli, que já entrega os compostos para as principais categorias do automobilismo nacional, ampliou seu vínculo e seguirá calçando os carros do Brasileiro de Marcas, o que acontece desde a criação da categoria, na temporada 2011.
 
Neste sábado, o certame realiza o shakedown logo pela manhã no Circuito dos Cristais, em Curvelo, além do treino classificatório e da primeira corrida da penúltima rodada dupla, com largada prevista para 14h25 (horário de Brasília). No domingo, o traçado mineiro verá o fim da rodada dupla com a primeira corrida do dia, a partir de 8h55.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.