Brasileiro de Marcas parte para rodada dupla em Londrina com quatro primeiros separados por 18 pontos

A sexta etapa da temporada 2016 do Brasileiro de Marcas acontece neste fim de semana em Londrina. A rodada dupla vem na hora em que o campeonato está completamente embolado, com os quatro primeiros separados por 18 pontos

O fim de semana de automobilismo em Londrina também vai receber a sexta etapa do Brasileiro de Marcas. A rodada dupla do campeonato chega com os líderes do campeonato embolados, com 18 pontos separando os quatro primeiros.

Com três rodadas duplas para o final da temporada, Gustavo Martins, da Honda, lidera com 150 pontos, apenas dois à frente de seu companheiro de equipe Vicente Orige, que tem 148. Nonô Figueiredo, da Chevrolet, vem próximo com 137 tentos, enquanto Thiago Marques, da Toyota, tem 132.

Gustavo Martins é o líder do Brasileiro de Marcas (Foto: Duda Bairros/Vicar)

O grupo dos primeiros colocados ainda tem Gabriel Casagrande e Guilherme Salas, da Renault, Daniel Kaefer, da Honda, além de Carlos Souza, também da Honda, que é de Londrina.

A cidade do norte do Paraná também estará representada por uma equipe: a Friato, que alinha os Ford Focus do londrinense Cesar Bonilha. Felipe Tozzo, 11º, e Enrico Bucci, que fez sua estreia em Interlagos, são os pilotos do time.

A primeira corrida do fim de semana em Londrina acontece ainda no sábado, com largada marcada para 16h45 (em Brasília). No domingo, a ação começa a partir das 10h25.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.