Após acidente com dez carros na largada, Orige leva Honda à vitória na corrida 2 do Brasileiro de Marcas em Interlagos

Vicente Orige sobreviveu a um acidente gigantesco logo na largada e levou a Honda à vitória na corrida 2 do Brasileiro de Marcas. O catarinense encostou na briga pelo título

Vicente Orige, da Honda, venceu uma conturbadíssima segunda corrida do Brasileiro de Marcas em Interlagos. Neste domingo (11), o catarinense sobreviveu a um acidente de dez carros na largada para vencer e encostar na liderança do campeonato.

 
Thiago Marques, da Toyota, cruzou a linha final em segundo e também entrou no bolo dos candidatos ao título. Nonô Figueiredo, da Chevrolet, fechou o pódio, caindo após se envolver em um toque com Marques, mas contando com a queda de rendimento de Gustavo Martins no fim.
Acidente na largada do Brasileiro de Marcas (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Daniel Kaefer, da Honda, ficou com a quarta posição, segurando uma pequena pressão de Guilherme Salas, da Renault, no fim. Salas, aliás, foi um dos acertados no acidente causado por um toque em Felipe Tozzo, da Ford, na largada, mas voltou na hora da relargada e ganhou algumas posições para entrar no top-5. Martins foi quem chegou em sexto.
 
Apesar do resultado ruim, Martins, da Honda, segue na liderança com 150 pontos. Orige colou e aparece dois atrás, com Nonô vindo com 137, Marques com 132 e Gabriel Casagrande, um dos envolvidos no acidente da largada, com 128.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.