Pressa da Red Bull com Lindblad só mostra que FIA errou em brecha Antonelli

Arvid Lindblad é um dos jovens mais talentosos da atual academia da Red Bull, mas a intenção dos taurinos de colocá-lo em treinos livres da F1 aos 17 anos só mostra o quão errada foi a mudança feita pela FIA no regulamento para favorecer Andrea Kimi Antonelli

Enquanto a Mercedes foge a todo custo das especulações que já ligam Andrea Kimi Antonelli ao grid da Fórmula 1 ainda em 2024, a Red Bull se mostrou bastante inclinada a aproveitar a alteração no regulamento que permite a chegada de jovens de 17 anos à principal categoria do automobilismo mundial. E o alvo para isso é Arvid Lindblad.

A informação é do Motorsport Itália, só que se trata de uma decisão que não apenas mostra o quão perdida está a equipe de Milton Keynes no gerenciamento da academia, como também prova que a exceção da FIA pensada para Antonelli abre um precedente preocupante quando ao processo que deve ser respeitado por um piloto que está na base. Luana Marino analisa.

Assista ao vídeo:

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: LEIA TAMBÉM: Red Bull já estuda usar ‘brecha Antonelli’ e antecipar programa na F1 para pupilo Lindblad

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.