Veja na íntegra a edição #1 do Paddock GP, o programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

A edição oficial de estreia do PADDOCK GP tem apresentação de Victor Martins e comentários de Renan do Couto e Juliana Tesser. É mais de uma hora sobre o mundo do esporte a motor, com F1, MotoGP e os fatos revelantes do fim de semana

Não deu tempo de ver ao vivo na terça-feira à noite, chegou atrasado ou desistiu de acompanhar porque o programa estava com o áudio levemente desincronizado com o vídeo? OK, entendemos. Mas não tem mais desculpa: já está no ar, na íntegra e sem problemas a edição oficial de estreia do PADDOCK GP, o programa de debate do GRANDE PRÊMIO.

Com direção técnica de Carlos Vergilio e um cenário diferente daquele do programa-piloto num dos enormes estúdios da F-Inter em São Paulo, a atração contou com a apresentação de Victor Martins — Flavio Gomes simplesmente sumiu no horário; #CadêOFlavio — e teve comentários de Renan do Couto e Juliana Tesser. Na pauta do caloroso programa estavam as prévias do GP da Rússia de F1 e do GP do Japão de MotoGP, o título de Christian Fittipaldi na United Sports Car, o acidente de David Muffato na F-Truck, a Nascar e seu Chase, a dúvida existencial da Red Bull, Felipe Nasr e Felipe Massa e até mesmo a postura dos italianos no esporte a motor.

Nós queremos sua opinião, sugestão, crítica e muitos elogios através do #PaddockGP. O programa sempre vai ao ar às terças-feiras, quase que britanicamente às 20h. Se preferir, pode acompanhar pelo link direto no YouTube.

Ah, para a semana que vem, tudo vai estar resolvido.

Estúdio do Paddock GP

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.