Paddockast #9 – A Copa do Mundo dos Pilotos: ouça tudo da competição paralela do GP, F1, FE e 24h de Le Mans

A nona edição do Paddockast trouxe, junto com a Central 3, tudo sobre a Copa do Mundo de Pilotos do GRANDE PRÊMIO, a chatice da F1 no Canadá, a FE na Suíça e a prévia das 24 Horas de Le Mans

O GRANDE PRÊMIO, em parceria com a Central3, traz, excepcionalmente nesta quarta-feira (13) a nona edição do Paddockast — o podcast que debate tudo sobre o esporte a motor no mundo em comentários e análises da equipe do GP.

Nesta edição, Renan do Couto e Victor Martins falam com Rodrigo Mattar para uma prévia das 24 Horas de Le Mans, com Pedro Henrique Marum para comentar a penúltima etapa da FE, com Evelyn Guimarães para falar do modorrento GP do Canadá de F1 e apresentam a Copa do Mundo de Pilotos do GP.
 
Lembre-se: o programa é semanal e leva ao ar ainda entrevistas, quadros especiais e, claro, muita informação e opinião.
 

Assine nosso feed no iTunes clicando aqui.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.