Paddockast #8 – Quanto custa um autódromo?: ouça tudo sobre reunião para salvar Interlagos, F1, MotoGP e Indy

A oitava edição do Paddockast trouxe, junto com a Central 3, uma série de assuntos, desde a reunião na prefeitura para salvar Interlagos até a movimentação do mercado da MotoGP e as prévias de F1 e Indy

O GRANDE PRÊMIO, em parceria com a Central3, traz nesta quinta-feira (7) a oitava edição do Paddockast — o podcast que debate tudo sobre o esporte a motor no mundo em comentários e análises da equipe do GP.

Nesta edição, Renan do Couto e Victor Martins abordam uma série de assuntos, desde a reunião na prefeitura de São Paulo para manter o autódromo de Interlagos, passando pela movimentação frenética do mercado da MotoGP, a prévia do GP do Canadá de F1 e a Indy com o pós-GP de Detroit e o pré-GP do Texas.

Lembre-se: o programa é semanal e leva ao ar ainda entrevistas, quadros especiais e, claro, muita informação e opinião.

Assine nosso feed no iTunes clicando aqui.

CONFLITO À VISTA?

NOVA EQUIPE DE LORENZO, HONDA É TODA MOLDADA PARA MÁRQUEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.