Paddockast #2 – A profecia de Galvão: ouça tudo sobre F1, MotoGP, Indy, FE e Stock Car no podcast

Contando com a participação do time do Grande Prêmio, Renan do Couto e Victor Martins debatem sobre as corridas do último e do próximo fim de semana no Paddockast #02. Entre os temas do programa estão a vitória de Daniel Ricciardo no GP da China e o acidente de Max Verstappen com Sebastian Vettel

GRANDE PRÊMIO, em parceria com a Central3, traz nesta quinta-feira (19) a segunda edição do Paddockast. – o podcast que traz tudo sobre o esporte a motor no mundo em comentários e análises da equipe do GP.

Nesta edição #02, Victor Matins e Renan do Couto comandam papo sobre F1 e as recentes atitudes de Max verstappen na pista, além da vitória de Daniel Ricciardo no GP da China. A conversa também tem Indy, MotoGP e Stock Car inclusas.

Lembre-se: o programa é semanal e leva ao ar ainda entrevistas, quadros especiais e, claro, muita informação e opinião.

Assine nosso feed no iTunes clicando aqui.

Quer também ver como foi nosso Paddockast #2? Clique no vídeo abaixo.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.