Paddock GP #92 comenta sobre vitória de Power em Pocono, faz prévias da F1, Indy e MotoGP e recebe Giaffone

Will Power conquistou uma vitória surpreendente no último domingo, em Pocono. Após ter problemas e cair para último, o piloto fez corrida de recuperação e, após segurar Josef Newgarden nas voltas finais, cruzou a linha de chegada na primeira colocação. A prova, assim como tantos outros assuntos, será tema de discussão do Paddock GP desta semana, que ainda recebe o piloto e comentarista Felipe Giaffone

Will Power teve uma vitória com V maiúsculo no último domingo (20). Em Pocono, o australiano teve problemas durante a disputa, caiu para último, se recuperou, travou uma batalha com Josef Newgarden nas voltas finais e recebeu a bandeira quadriculada na primeira colocação, mantendo assim suas chances de título vivas.
 
A prova da Indy será tema de discussão do PADDOCK GP #92, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, que será apresentado na noite da terça-feira (22). A edição ainda recebe o piloto e comentarista Felipe Giaffone, além de passar pelos principais acontecimentos da semana, como a saída de Tony Kanaan da Ganassi.
O pódio das 500 Milhas de Pocono (Foto: IndyCar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O programa aproveita ainda para fazer as prévias da F1, que volta das suas férias para disputar o GP da Bélgica, da MotoGP, que desembarca na Grã-Bretanha, e da Indy, que volta para a pista agora em Gateway.
 

No comando da edição está Victor Martins, com o convidado Giaffone e os jornalistas e comentaristas Gabriel Curty e Vinicius Piva. Como de costume, o Paddock GP acontece direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Assista a edição anterior:
 
PADDOCK GP #91 RECEBE TUKA ROCHA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.