Paddock GP #91 fala de vitória de Dovizioso na Áustria, faz prévia da Indy em Pocono e recebe Tuka Rocha

O Red Bull Ring recebeu o Mundial de Motovelocidade no último final de semana. Na MotoGP, Andrea Dovizioso segurou o ímpeto de Marc Márquez para vencer pela terceira vez na temporada. Esse e muitos outros assuntos serão discutidos no Paddock GP, que recebe o piloto Tuka Rocha como convidado

No último final de semana a MotoGP voltou para as pistas para disputar o GP da Áustria. No Red Bull Ring, Andrea Dovizioso e Marc Márquez protagonizaram uma quente batalha, com direito a uma manobra ousada do espanhol na última curva, e quem acabou levando a vitória foi o titular da Ducati.
 
A vitória do italiano será tema de muita discussão no PADDOCK GP #91, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será transmitido na noite da terça-feira (15). Entre os assuntos comentados está também o principal do noticiário da semana.
Andrea Dovizioso e Marc Márquez (Foto: Ducati)
Ainda, o programa faz a prévia da Indy em Pocono e recebe o convidado Tuka Rocha para falar sobre a carreira, Stock Car e comenta sobre a Copa Grande Prêmio Speedland de kart.
 
Quem esta no comando é Victor Martins, com o convidado Tuka e os comentaristas Gabriel Curty e André Avelar completando o time. Como de costume, o programa é apresentado dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Assista a edição anterior:
 
SE A RENAULT NÃO COLOCAR KUBICA DE VOLTA NA F1, ALGUÉM VAI COLOCAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.