Paddock GP #88 debate etapa da Stock Car e faz prévias da F1 na Hungria, Indy em Mid-Ohio e final da F-E em Montreal

A Stock Car desembarcou no último final de semana em Curvelo para mais uma rodada dupla da temporada. Felipe Fraga foi quem venceu a primeira corrida, com Gabriel Casagrande ganhando a segunda. A categoria brasileira e muitos outros assuntos serão tema de discussão do Paddock GP desta semana

No último final de semana a Stock Car desembarcou em Curvelo para disputar a sexta etapa da temporada. Em uma rodada dupla animada, foi Felipe Fraga quem venceu a primeira corrida do domingo, com Gabriel Casagrande subindo no degrau mais alto do pódio da segunda.
 
No PADDOCK GP #88, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (25), as provas da categoria brasileira serão tema de discussão, como também alguns dos principais assuntos da semana, como o teste de Robert Kubica em Hungaroring e a saída da Mercedes do DTM.
Felipe Fraga (Foto: Bruno Terena/RF1)
Entram também na pauta da edição as prévias da F1, que agora chega na Hungria para a última corrida antes da pausa das férias, da Indy, que vai para Mid-Ohio, e da F-E, que disputa a final da temporada em Montreal.
 
Victor Martins é quem comanda o programa, com os comentaristas Gabriel Curty e Vinícius Piva no sofá direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.