Paddock GP #86 recebe Franco Morbidelli para falar sobre carreira e debater Mundial de Motovelocidade

O Paddock GP desta semana conta com um convidado internacional. Na edição #86 do programa, é Franco Morbidelli quem marcará presença para responder perguntas dos espectadores, discutir carreira e falar sobre o Mundial de Motovelocidade

O sofá do PADDOCK GP #86, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será apresentado na noite da terça-feira (11), contará com uma presença internacional. Franco Morbidelli, atual líder da Moto2, será o convidado da semana.
 
Durante o programa, o ítalo-brasileiro irá responder perguntas dos jornalistas participantes da edição e também dos espectadores. Ele ainda discutirá sobre sua carreira, como a ida para a MotoGP em 2018.
Franco Morbidelli (Foto: Marc VDS)
A etapa da Áustria da F1 entra em pauta, assim como a vitória de Helio Castroneves na corrida de Iowa da Indy e os principais acontecimentos do noticiário do automobilismo.
 
No comando da edição estará Victor Martins, com o convidado Franco Morbidelli e os jornalistas Juliana Tesser e Gabriel Curty, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.