Paddock GP #84 recebe Sergio Jimenez e Americo Teixeira e debate agitada etapa da F1, MotoGP e Indy

O final de semana do esporte a motor reservou muita emoção. A F1 teve o inacreditável GP do Azerbaijão, com vitória de Daniel Ricciardo, enquanto a MotoGP via Valentino Rossi vencer na Holanda e a Indy tinha o triunfo de Scott Dixon em Elkhart Lake. Para falar de tudo isso, o Paddock GP desta semana recebe Sergio Jimenez e o jornalista Americo Teixeira Jr.

Quem esperava um monótono GP do Azerbaijão da F1 se surpreendeu no domingo (25). Com toques, polêmicas, safety-cars e ultrapassagens, a prova que deu vitória a Daniel Ricciardo surpreendeu os fãs da categoria. O final de semana ainda teve a etapa da MotoGP na Holanda com triunfo de Valentino Rossi e passagem da Indy por Elkhart Lake e Scott Dixon como vencedor.
 
Para discutir todos os assuntos, o PADDOCK GP #84, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será apresentado na noite da terça-feira (27), receberá o piloto Sergio Jimenez e o jornalista Americo Teixeira Jr. Além disso, será falado também os principais acontecimentos do noticiário.
Valentino Rossi (Foto: Yamaha)
A edição desta semana ainda aproveita para fazer as prévias das corridas que acontecem no próximo final de semana. A MotoGP volta para as pistas, agora na Alemanha, no circuito de Sachsenring. Já a Stock Car realiza a tradicional Corrida do Milhão, que será em Curitiba.
 
No comando do programa vai estar Victor Martins, com os convidados Sergio Jimenez e Américo Teixeira e o comentarista Gabriel Curty, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.