Paddock GP #83 recebe Rodrigo Mattar, discute 24 Horas de Le Mans e faz prévias para etapas da F1, MotoGP e Indy

A edição de 2017 das 24 Horas de Le Mans foi emocionante do início ao fim. Com muitas emoções, o trio de Timo Bernhard, Earl Bamber e Brendon Hartley, que comandou o Porsche #2, cruzou a linha de chegada em primeiro. Para discutir sobre a corrida e outros assuntos, o Paddock GP desta semana recebe Rodrigo Mattar

No último final de semana aconteceu a edição 2017 das 24 Horas de Le Mans. Em uma corrida recheada de acontecimentos, com quebras e muitas emoções, foi o trio de Timo Bernhard, Earl Bamber e Brendon Hartley, do Porsche #2, que subiu ao degrau mais alto do pódio.
 
Para debater o assunto, então, o PADDOCK GP #83, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (20), recebe Rodrigo Mattar como convidado. Ainda serão comentados os principais acontecimentos do noticiário.
O pódio geral das 24h de Le Mans (Foto: José Mário Dias)
Na edição também serão feitas as prévias para as etapas do próximo final de semana. A F1 desembarca no Azerbaijão, enquanto a MotoGP disputa a corrida da Holanda e a Indy corre em Road America.
 
No comando do programa estará Victor Martins, com o convidado Rodrigo Mattar por Skype e os comentaristas Gabriel Curty e Vinícius Piva direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.