Paddock GP #8 debate noticiário da F1, fim de semana decisivo no WEC e na Nascar, e doping na Stock Car

A partir das 20h (horário brasileiro de verão), os jornalistas do GRANDE PRÊMIO vão analisar o fim de semana do automobilismo pelo mundo. Eventos como a Corrida dos Campeões e as decisões no Mundial de Endurance e na Nascar estarão em pauta. O programa também falará dos casos de doping na Stock Car

Terça-feira é dia de Paddock GP. E a edição #8 do programa de debates em vídeo do GRANDE PRÊMIO chega em seu horário habitual. Portanto, a partir das 20h (horário brasileiro de verão), os jornalistas da casa vão debater o fim de semana do automobilismo, marcado pelas decisões no Mundial de Endurance e na Nascar. Além disso, os casos de doping de Raphael Matos e Lucas Foresti também serão tratados.
 
O Paddock GP #8 terá apresentação de Flavio Gomes e uma bancada formada por Victor Martins, Gabriel Curty e Nathália de Vivo, além de contar com a participação de Vitor Fazio via Skype.
O título de Kyle Busch será discutido no Paddock (Foto: Getty Images)
A pauta do Paddock GP #8 não se limitará apenas às finais de WEC e Nascar. Como não poderia deixar de ser, a F1 terá seus assuntos mais quentes debatidos, como os possíveis novos motores e a compra da Lotus, cada vez mais próxima.
 
Acompanhe tudo ao vivo pelos canais do GRANDE PRÊMIO e também no UOL e participe pelas redes sociais usando a hashtag #PaddockGP no Twitter. Portanto, não se esqueça: logo mais, ao vivo, partir das 20h, acompanhe a edição #8 do Paddock GP. Venha com a gente!
 
PADDOCK GP EDIÇÃO #7: ASSISTA JÁ

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.